top of page
ACESSIBILIDADE WCAG 2.1 level AA Nosso site é acessível dentro dos padrões internacionais Web Content Accessibility Guidelines (WCAG) 2.1 level AA, tendo sido classificado como acessível em auditoria com ferramentas de autoavaliação
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO | A Aquisição da Língua Escrita | DUARTE, IRIA H.Q.; A Aquisição da Língua Escrita; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR | A Didática e a Construção da Identidade Docente no Ensino Superior | BEZERRA, LISIANE L.; A Didática e a Construção da Identidade Docente no Ensino Superior; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR | A Didática no Ensino Superior | BEZERRA, LISIANE L.; A Didática no Ensino Superior; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
GESTÃO EDUCACIONAL | A Escola e o Projeto Político Pedagógico | SANTOS, TATIANA D.M.; A Escola e o Projeto Político Pedagógico; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO | A Linguagem Lúdica da Criança em Relação a seu Contexto Social | DUARTE, IRIA H.Q.; A Linguagem Lúdica da Criança em Relação a seu Contexto Social; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
FONÉTICA E FONOLOGIA DO ESPANHOL | A Língua Espanhola ao Redor do Mundo | SILVA, SILVIA C.; SALES, FRANCISCO T.S.; A Língua Espanhola ao Redor do Mundo; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS | A Metodologia Ativa | MACHADO, GARIELLA E.; A Metodologia Ativa; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
GESTÃO EDUCACIONAL | A Organização Democrática da Escola Pública: Bases Legais e os Desafios | SANTOS, TATIANA D.M.; A Organização Democrática da Escola Pública: Bases Legais e os Desafios; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
EDUCAÇÃO INFANTIL | Afetividade e Infância | GRAGOSO, ANALICE O.; Afetividade e Infância; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
AVALIAÇÃO: TEORIA E PRÁTICA | Afinal, como Surgiu a Prática da Avaliação Educacional no Brasil? | LIMA, WANNISE D.S.; Afinal, como Surgiu a Prática da Avaliação Educacional no Brasil?; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
FONÉTICA E FONOLOGIA DO PORTUGUÊS | Alfabeto Fonético | OLIVEIRA, ANGELA F.M.; Alfabeto Fonético; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
FUNDAMENTOS DE ESPANHOL | Aprofundamento dos Conhecimentos da Estrutura Linguística (Nível Básico). | TELESAPIENS, EDITORIAL; Aprofundamento dos Conhecimentos da Estrutura Linguística (Nível Básico). ; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR | As Características do Processo de Ensino | BEZERRA, LISIANE L.; As Características do Processo de Ensino; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS | As Tecnologias de Informação e Comunicação e a Sociedade | MACHADO, GARIELLA E.; As Tecnologias de Informação e Comunicação e a Sociedade; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS | As Tecnologias de Informação e Comunicação e a Educação | MACHADO, GARIELLA E.; As Tecnologias de Informação e Comunicação e a Educação ; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
Biblioteconomia e Ciência da Informação, Estudos do Livro | Bibliotheken der Schweiz: Innovation durch Kooperation - Festschrift für Susanna Bliggenstorfer anlässlich ihres Rücktrittes als Direktorin der Zentralbibliothek Zürich | ||
EDUCAÇÃO POPULAR | Conceito e Histórico da Educação Popular | SANTOS, PATRÍCIA M.; Conceito e Histórico da Educação Popular; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO | Conceito e Origens da Filosofia | LIBLIK, CARMEM S.D.F.K.; Conceito e Origens da Filosofia; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
FONÉTICA E FONOLOGIA DO PORTUGUÊS | Conceitos Importantes Acerca da Linguagem | OLIVEIRA, ANGELA F.M.; Conceitos Importantes Acerca da Linguagem; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 | |
CURRÍCULOS, PROGRAMAS E PROJETOS PEDAGÓGICOS | Conceitos de Currículo e a História das Disciplinas Escolares | SAVIOLI, MARLY; Conceitos de Currículo e a História das Disciplinas Escolares; Curitiba: TELESAPIENS, 2020 |
Page 1 of 11
bottom of page